terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lançamento de Obra no Paraná

EVENTOS
Lançamento do livro "Tipo Inimigo"

“Tipo Inimigo” é o título de uma obra que pretende analisar estudos realizados pelo Grupo de Pesquisa Modernas Tendências do Sistema Criminal. O grupo reúne professores e pesquisadores vinculados a várias instituições de ensino e alunos de graduação do curso de Direito da FAE. O objetivo do livro é suprir a falta de uma produção científica que reúna estudos sobre a inimizade no sistema de controle sócio-punitivo brasileiro. A obra é um registro traçado pelas mãos de reconhecidos pesquisadores da questão, uma coletânea cientificamente responsável que se propõe a abordar as peculiaridades das hostilidades do sistema penal brasileiro no seu todo.
O livro foi organizado pelo Prof. Dr. Paulo César Busato que leciona a disciplina de Direito Penal na FAE e coordenado pelo advogado-pesquisador Leandro Ayres França.

O grupo

Professores e pesquisadores vinculados a várias instituições de ensino e alunos do curso de Direito da FAE se reúnem mensalmente para debater e analisar as variadas tendências do controle social penal exercido no campo do Direito Penal, do Processo Penal e da Criminologia. Rotineiramente debatem-se nas reuniões tendências legislativas, direito comparado e fundamentos teóricos das ciências correlatas aos objetos de estudo. Trata-se de um grupo aberto, no qual são admitidos todos aqueles que se interessarem pela temática abordada. Maiores informações: www.sistemacriminal.org

Serviço:
Lançamento livro "Tipo: Inimigo"


Data: 24 e 25/11/2011
Horário: 19h às 22h
Local: Tribunal do Júri da FAE Centro Universitário (Rua 24 de Maio, 135)
Inscrições: R$ 30,00 | Com direito a um exemplar da obra.
Mais informações: 0800 - 7274001


Maiores Informações: http://www2.fae.edu/eventos/interna.vm?id=42653908

Nenhum comentário:

Postar um comentário